quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Retorno

O que fazer quando a noite se aproxima e o sol começa a se por?
Outrora o sol aquecia e a brisa um tanto refrescante me lembrava do gigante de luz do qual necessitava. Agora sem o sol a brisa tornara-se um vento que lentamente resfria congelando o coração. O que fazer??
Percebo que a melhor das opções seria ter me achegado perto de vocês, ter buscado calor para enfrentar a noite que seria mais fria, calor este obtido num abraço, ou numa conversa sobre nossa vivencia na tarde ensolarada. No entanto busquei o gelo em meu afastamento e em minha inóspita solidão, os batimentos se enfraquecia e meus esforços se tornaram uma busca egoísta e incessante em me manter aquecido, de modo que meus olhos, por esta escolha, se fecharam para a necessidade dos outros e para as suas.
Desanimado, cansado e frio ouço a voz do sol a dizer:
- Onde está você Adão?
Esta pergunta não foi pelo seu desconhecimento em minha posição, foi a pergunta que ecoando em mim durante toda noite trouce questionamento sobre onde estou e se aqui permanecerei.
Não, aqui não é o meu lugar.
Caminho em direção a vocês, um tanto frio pois o gelo ainda permanece em mim. Na roda da comunhão me assento e com vocês pacientemente aguardo nesse inicio de manhã, o nascer do sol.



2 comentários:

fluck disse...

volta logo piá tu faz falta!

Liana disse...

Conta comigo, Michell!

Postar um comentário